header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras fará reunião com membros da CEHAP para resolver problema dos sem teto na cidade

O secretário de Planejamento, Junior Araújo afirmou que pretende resolver o impasse de forma pacífica, sem que o estado tenha que usar da força judicial.

Por

08/11/2010 às 19h51

O secretário de planejamento de Cajazeiras, Junior Araújo, que estava em São Paulo no momento da invasão dos terrenos pertencentes à CEHAP, na zona norte de Cajazeiras, orientou as famílias invasoras, a formarem uma comissão para que possam ter uma audiência, na intenção de solucionar o problema.

Junior pretende resolver o impasse de forma pacífica, sem que o estado tenha que usar da força judicial.” Estamos buscando uma conciliação, e para isso é necessário que as famílias que invadiram o terreno que é de propriedade da CEHAP, possam formar uma comissão para que junto com os representantes do órgão responsável possa resolver este problema”, frisou o secretário.

A audiência deverá acontecer até amanhã com as presenças de representantes da CEHAP, da Secretaria de Cidadania e Promoção Social, da Procuradoria Geral do Município e da Secretaria de Planejamento.

Segundo o secretário Junior Araújo, a Prefeitura fará todo o esforço necessário para que de uma vez por todas seja resolvido o problema destes terrenos pertencentes à CEHAP, que já foi alvo de outras invasões.

Há poucos dias foram entregues pela CEHAP em Cajazeiras, 84 moradias para famílias carentes, e já está em andamento mais um conjunto habitacional 66 moradias, e ainda o projeto de construção do programa minha casa minha vida, que vai beneficiar varias outras famílias, que hoje pagam aluguel.

Joselito Feitosa especial para o DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: