header top bar

section content

Sargento Brito diz que Tiro de Guerra 07-011 de Cajazeiras vem trabalhando sob condições precárias

O Sargento disse que no ano de 2009 foi iniciada uma reforma no Tiro de Guerra, mas ele acredita que até dezembro as obras serão retomadas.

Por

09/11/2010 às 12h08

O instrutor- chefe do Tiro de Guerra de Cajazeiras, 07-011, Sargento Brito, disse nessa terça-feira (09), que o TG vem trabalhando sob condições precárias, pois há diversos problemas nas suas antigas estruturas.

Segundo o Sargento, no ano de 2009 foi iniciada uma reforma no TG, onde foram trocados o telhado e o pavilhão principal, mas ele acredita que até o próximo mês as obras serão retomadas sem grandes problemas.

“Quero deixar bem claro que esta notícia não partiu do Tiro de Guerra, mas realmente estamos trabalhando com dificuldades”, salientou.

Novo sargento
O Sargento Brito anunciou também que será transferido para outra cidade, pois está terminando o seu período no Tiro de Guerra em Cajazeiras. Ele disse que em seu lugar assumirá um outro chefe de instrução, o Sub-Tenente Almeida, do Rio de Janeiro, que estará em Cajazeiras na 1ª semana do mês de janeiro de 2011.

Inspeção
Segundo o Sargento Brito nesta terça-feira (09) o exército irá inspecionar o tiro de Guerra. “Essas inspeções são anuais e tudo o que os fiscais perceberem nas instalações serão registradas em relatório”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: