header top bar

section content

Procurador de Cajazeiras realiza reunião com SINFUC para discutir salário dos professores

Segundo Pedro Bernardo, já existe uma tabela de pagamento onde será preciso fazer algumas correções, pois tanto o SINFUC como a prefeitura diverge de aumentos de algumas categorias.

Por

29/12/2010 às 19h46

O procurador do município de Cajazeiras, Pedro Bernardo, disse nessa quarta-feira (29), que a reunião que aconteceu com o SINFUC (Sindicato dos Funcionários de Cajazeiras), nessa terça-feira (28), foi discutida a implantação do aumento de 20% para os professores públicos municipais a partir do mês de janeiro de 2011.

Segundo Pedro Bernardo, já existe uma tabela de pagamento onde será preciso fazer algumas correções, pois tanto o SINFUC quanto a prefeitura diverge de aumentos de algumas categorias.

“Até amanhã definiremos como será essa tabela de pagamento e depois nos reuniremos novamente com o presidente da câmara, Marcos Barros, para mandar o projeto de lei para a câmara”, disse o procurador.

O procurador deixou bem claro que o projeto de aumento para os professores poderá ser votado em 2011, durante as sessões normais da câmara, e com efeito retroativo em 1° de janeiro de 2011 para que não haja nenhum prejuízo para a categoria.

“O prefeito vai conceder 60% de aumento aos professores, pois 20% já foi implementado em 2009, mais 20% em 2010 e os outros 20% serão concedidos em 2011” , disse.

Mais uma reunião agendada
Pedro Bernardo enfatizou que outro ponto do SINFUC é com relação ao pagamento dos meses de novembro e dezembro de 2008, pois foi agendada uma reunião para março de 2011 para resolver este problema.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: