header top bar

section content

População denuncia que exames estão sendo paralisados por falta d’água na Policlínica de Cajazeiras

A popular Maria das Graças denunciou nessa quarta, que está faltando há quatro dias e que a policlínica está uma imundície horrível devido ao problema.

Por

20/01/2011 às 18h17

A popular Maria das Graças denunciou nessa quinta-feira (20), que está faltando água na Policlínica de Cajazeiras há quatro dias. Ela disse que foi à Policlínica fazer um exame e o laboratório estava fechado por conta do problema.

“Fiquei decepcionada. Agente espera até 1 mês para fazer um exame e acontece uma coisa dessas”, disse em tom de revolta.

Segundo Maria das Graças, a falta d’água na casa de saúde não é impedimento para paralisar o laboratório ou outros equipamentos, pois há como abastecer com carros pipa ou de outras maneiras, o que não pode é cancelar os trabalhos.

“Todo mundo está dizendo que a policlínica está uma imundície horrível. Cadê os carros pipas de nossa cidade?”, indagou Maria das Graças.

O outro lado
Segundo informações, a direção da policlínica já entrou em contato com a CAGEPA (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) e a empresa informou que a água estaria chegando nessa quinta-feira (20), o que ainda não aconteceu por problemas na Adutora de Boqueirão, que fornece o precioso líquido.

De acordo com a diretora da Policlínica, Tica Abreu, o carro pipa já foi encaminhado na manhã dessa quinta,  pela secretaria de infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, para não atrapalhar os serviços da casa de saúde.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: