header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras anuncia fim do Xamegão. ¨Não temos condições de bancar¨

Léo Abreu disse que o Carnaval de Cajazeiras será realizado com recursos próprios e da inciativa privada, mas não terá condições de fazer o São João.

Por

24/02/2011 às 16h39

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB) disse na manhã desta quinta-feira (24), que a administração municipal não terá condições de bancar dois eventos sem o apoio do Governo do Estado. Segundo ele, a prefeitura promoverá o carnaval este ano com recursos próprios e da iniciativa privada, mas não terá condições de realiza o Xamegão (festa junina), pois não tem recursos para fazer o evento.

“O Carnaval de Cajazeiras faz parte dos eventos turísticos da Paraíba e estamos fazendo com recursos da própria prefeitura e dos parceiros da iniciativa privada, mas não teremos condições de banca o Xamegão sem ajuda do Estado”. Disse o gestor municipal.

Na entrevista a Rádio Oeste da Paraíba, Léo Abreu também anunciou o fim da parceria com o Hospital Regional de Cajazeiras, onde há dois anos o município fazia parte de uma gestão Tripartite, que administrava a casa de saúde.

“Não vamos fazer parte de uma gestão, em que só um manda e os outros obedecem. A administração do HRC deve seguir o modelo estabelecido pelo ex-governador, que definiu áreas de atuação para o estado, UFCG e prefeitura, que diga-se de passagem funcionou muito”. Frisou Léo.

Escute a entrevista prestada a Rádio Oeste da Paraíba:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: