header top bar

section content

Jovem cajazeirense sofre de doença grave; mãe desesperada clama por ajuda. VEJA!

A mãe disse que seu filho está abandonado sem ajuda nenhuma do poder público.

Por

12/04/2011 às 18h39

Sebastião Pereira da Silva Neto, 23 anos, residente no bairro Vila Nova I, cidade de Cajazeiras, sofre de uma doença que está consumindo-o. O doente está morrendo aos poucos em cima de uma cama e a família reclama de falta de assistência médica e social por parte do município.

A mãe do jovem, Andrelina Pereira disse nesta terça-feira (12), que seu filho não consegue falar, nem andar e também não está se alimenta. Ela acrescentou que os problemas de saúde do filho ocorreram a longo prazo, devido ao alcoolismo.

“O que me deixa mais infeliz é saber que meu menino não recebe nenhuma atenção por parte do Governo”, desabafou a mãe angustiada.

Sebastião precisa de um tratamento de saúde e de assistência social. Porém, de acordo com Andrelina, a família já tentou duas vezes interná-lo no Hospital Regional de Cajazeiras, mas, nem sequer os exames do rapaz foram conseguidos. A pretensão agora é conseguir ajuda financeira para levá-lo até a capital João pessoa.

Contatos:
Se você quiser ajudar o jovem, entre em contato com a redação do Diário do Sertão, na Praça Major José Marques (Posto Marauto) ou ligue para: (83) 8802-4573.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas
 

Tags:
Recomendado pelo Google: