header top bar

section content

Novo presidente do Campestre Clube de Cajazeiras disse que recebeu o sodalício com muitos débitos

Eduardo Coelho acredita que vai resolver o problema da inadimplência no momento em que conseguir organizar a estrutura do clube Campestre.

Por

25/04/2011 às 16h06

O atual presidente do Campestre Clube de Cajazeiras, Eduardo Coelho, disse nesta segunda-feira (25), em entrevista a imprensa local, que assumiu o sodalício com as finanças em condições não confortáveis. Segundo ele no caixa encontrou apenas 500 reais, além de débitos com a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cajazeiras), com o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e FGTS (Fundo de Garantia do tempo de Serviço).

“Só de INSS os débitos são em torno de 120 mil e de FGTS devemos cerca de 36 mil reais, esses dados foram deixados pela gestão anterior”, disse o atual presidente.

Apesar dos transtornos, Eduardo Coelho acredita que a união da equipe que trabalha pelo Campestre irá passar por cima dessa fase e garante que as mudanças já começaram a acontecer. “Vamos fazer com que a coisa mude para melhor. Trazer de volta a credibilidade e o amor que o associado tinha pelo clube”, disse ele.

O presidente do Campestre disse ainda que fará um recadastramento dos sócios para diminuir a inadimplência, além de acabar com o banho de pessoas não associadas na piscina, como também abrirá para ouvir as opiniões e reclamações dos sócios.

“Peço encarecidamente aos associados que preencham o formulário de recadastramento e prestem atenção nas normas que devem ser seguidas. Futuramente faremos cartões magnéticos para barrar os inadimplentes e os não-sócios”, afirmou Eduardo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: