header top bar

section content

Vereador de CZ diz que prefeito se precipita ao implantar projeto por Decreto. VEJA!

Marcos Barros discorda da decisão do prefeito de Cajazeiras e diz que Zona Azul deve votado pelo Poder Legislativo

Por

08/05/2011 às 22h29

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros (PSDB) declarou neste final de semana que a decisão do prefeito Léo Abreu acerca do Decreto para implantação do projeto “Zona Azul” na cidade é precipitada.

De acordo com Barros, o projeto deve ser apreciado pelo legislativo, pois, a sociedade tem que ficar informada sobre esse novo imposto.

A matéria não foi votada pelos vereadores, porque, segundo o presidente da Casa legislativa, apresentava irregularidades do tipo: faltou especificar o valor da taxa de estacionamento que será cobrado e a falta de informações de onde serão investidos os recursos que serão cobrados da população.

O tema vem gerando muita polêmica em Cajazeiras e na semana passada, o gestor teria avisado que implantaria o projeto mesmo sem aprovação da Câmara. Segundo informações, Léo Abreu pretende implantar o “Zona Azul” através de Decreto Municipal.

Projeto
A propositura da prefeitura tem por objetivo disciplinar o trânsito na cidade e cobrar uma taxa pelo uso das vagas de estacionamento no município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: