header top bar

section content

Simulação de segurança do Sousa Folia quase termina em acidente com trio elétrico

Parte da cidade ficou sem energia após uma rede de alta tensão ter sido atingida. Em 2008, três jovens morreram.

Por

11/05/2011 às 10h10

Por volta das 21h00 desta terça-feira (10) Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SAMU e seguranças particulares do carnaval fora de época da cidade de Sousa realizaram uma simulação visando à segurança no evento, porém por pouco o treinamento não terminou em um grave acidente.

De acordo com informações, quando foi colocado um trio elétrico de pequeno porte na rua Cônego José Viana para simular o trajeto do Centro ao Bairro da Estação, parte da estrutura do veículo bateu em um cabo telefônico que balançou vindo a atingir a rede elétrica de alta tensão, causando a falta de energia na cidade por alguns minutos.

Mesmo com o incidente a equipe percorreu a trajetória que será feita pelos trios a partir desta quinta-feira (12).

Tragédia completa três anos
Em 2008, um acidente com o trio elétrico Barretão que conduzia a banda Cheiro de Amor deixou o saldo de três pessoas mortas. A estudante Alessandra Moura de Medeiros, 26 anos, natural de Sousa, a cabeleireira Ediane dos Santos Rodrigues, 31 anos, natural de Cajazeiras e o universitário Antônio Araújo Silva Júnior, 26 anos, natural de João Pessoa morreram eletrocutados durante a festa.

Veja o link e confira como ocorreu a tragédia do Sousa Folia em 2008:
CLICK AQUI

DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa, com informações de Sertão Informado
 

Tags:
Recomendado pelo Google: