header top bar

section content

Cajazeiras perde quase R$ 900 mil para Sousa; Verba seria destinada ao Aeroporto

A grave denúncia pelo empresário Alexandre Costa. Ele participa do Movimento dos amigos de Cajazeiras.

Por

21/07/2011 às 15h30

O Presidente do Sindicato do Comércio de Bens e Serviço de Cajazeiras (SINDIBENS) e membro do MAC (Movimento dos Amigos de Cajazeiras), Alexandre Costa, denunciou nesta quinta-feira (21), que a verba na ordem de R$ 888.205.04 mil, para implantação do Sistema de Balizamento Noturno do Aeroporto Regional da cidade, não está mais disponível para a realização da obra.

De acordo com a denúncia do empresário, esse dinheiro que foi destinado pela Infraero, através da intervenção do senador Vital do Rêgo (Vitalzinho-PMDB), que no mês de junho de 2010, quando ainda assumia uma vaga na Câmara Federal, foi utilizado para recuperação da iluminação do Aeródromo João Alvino, na cidade de Sousa.

Alexandre informou que a cidade de Cajazeiras vai ter que se empenhar e pedir aos políticos mais uma vez a verba para implantação do balizamento, pois, uma que já estava garantida, inclusive tinha sido publicada no Diário Oficial da União não existe mais.

“A verba conseguida por Vitalzinho foi uma conquista da cidade de Cajazeiras, mas mesmo assim nós perdemos”, disse o membro do MAC

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: