Motoristas reclamam das condições da ¨Rodovia da Morte¨; 15 acidentes e 10 mortes foram registrados
Alisson de Sousa lamentou o fato e confessou que é muito triste ver jovens morrerem toda semana no local. ¨A gente só pode clamar por solução¨.
Um trecho da PB 400, que liga a cidade de Cajazeiras a São José de Piranhas, exatamente em uma curva já é chamado de “Trecho da Morte”, pelos inúmeros acidentes de trânsito ocorridos no local. Somente este ano, 15 acidentes foram registrados na rodovia. 10 pessoas morreram.
Os motoristas reclamam dos buracos, da falta de acostamento e do mato na estrada.
A estudante Soraia Holanda disse que está muito complicado o tráfego na região, pois as más condições das estradas facilitam os acidentes.
Já o funcionário público, Alisson de Sousa lamentou o fato e confessou que é muito triste ver jovens morrerem toda semana no local. “A gente só pode clamar por solução”. Frisou.
A estrada está sendo recuperada e segundo o DER (Departamento de Estradas e Rodagens), os trechos mais esburacados são os que receberão primeiro a operação tapa buracos.
Veja ídeo da TV Paraíba
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário