header top bar

section content

Deputado confirma denúncia que Detran não funciona no Sertão por falta de computador

José Aldemir afirmou que fez várias cobranças ao superintendente do Detran para solucionar o problema em SãoJoão do Rio do Peixe.

Por

11/08/2011 às 08h06

O deputado José Aldemir (DEM), confirmou nesta quinta-feira (11) a denúncia do vereador Carlos Medeiros de São João do Rio do Peixe, dando conta que o Detran da cidade está sem funcionar há vários meses, por falta de computadores.

Zé Aldemir informou que cobrou várias vezes ao superintendente do Detran, na cidade de João Pessoa, a regularização dos serviços do Órgão na cidade sertaneja.

O parlamentar disse que o prejuízo para o Estado com a paralisação dos serviços em São João do Rio do Peixe é de 1 milhão e 2000 mil por ano.

“Não é porque faço parte da base aliada que não esteja fazendo meu trabalho, que é justamente cobrar que os serviços sejam bem prestados a população”. Disse Aldemir

Segundo informações, os pouco serviços que estão sendo prestados no Detran de São João do Rio do Peixe, a pessoa que precisa do documento tem que se deslocar para cidade de Uiraúna, que fica distante cerca de 20 km para pegá-lo, pois no Órgão também não tem impressora.

O deputado informou também que os equipamentos para que o Detran volte a funcionar chegaram no município nessa quarta-feira (10) e afirmou que até o próximo mês todos os serviços serão restabelecidos no Órgão da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: