Avô denuncia falta de médico em hospital de CZ:¨A criança estava com 40° de febre¨ Ouça
Chico informou que a criança estava com 40° de febre e chegou a unidade de saúde às 15:00 horas, sendo atendida somente às 20:40 horas.
O popular Chico Rolim, morador da cidade de Cajazeiras, denunciou nesta quinta-feira (04), que socorreu seu neto nessa quarta-feira (03), para o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), e lá não tinha médico para atender a ocorrência.
Chico informou que a criança estava com 40° de febre e chegou a unidade de saúde às 15:00 horas, sendo atendida somente às 20:40 horas.
Segundo o popular, seu neto voltou a passar mal nesta quinta-feira (04), sendo socorrido para o hospital pela segunda vez, onde chegou às 06:00 horas e somente foi atendido às 09:30 horas, pois não tinha médico.
“A criança estava com 40° graus de febre, precisou de atendimento e não tinha médico”. Disse o popular indignado
Ouça áudio da Arapuan FM!
O outro lado
O diretor do hospital, Francisco Figueiredo, explicou que existe uma falta de médicos pediatras em todo Estado e segundo ele, em Cajazeiras existe um agravante, pois os médicos estão temerosos em não receber salários da prefeitura no próximo mês.
“Alguns médicos estão colocando que estão com medo de que a prefeitura não pague os salários do próximo mês”. disse o diretor do HUJB
Francisco disse também que todos os funcionários são da prefeitura até que seja realizado o concurso público.
Ouça áudio da Arapuan FM!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário