header top bar

section content

Energisa corta energia de sete órgãos da Prefeitura; População reclama

A empresa diz que há dois meses não tem pagamento. Já a prefeitura Muncipal de Cajazeiras declarou que a situação será resolvida. Confira!

Por

01/11/2012 às 12h12

A empresa Energisa fez nesta quarta-feira (31/12) alguns cortes no fornecimento de energia de sete unidades de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Cajazeiras.

Segundo o setor de marketing da empresa, que fica localizado na Capital João Pessoa, o corte no fornecimento foi referente ao não pagamento das faturas referentes aos meses de Agosto e Setembro deste ano.

No total foram prejudicadas sete unidades consumidoras, dentre elas, os dois cemitérios da cidade, a procuradoria do município, e prédio onde fica as repetidoras de TV, entre outras.

Durante toda está semana a população vem cobrando da edilidade municipal uma resolução do problema, pois há alguns dias os canais de TV, como Globo (TV Paraíba), Record (TV Correio), Rede Vida e SBT (TV Tambaú) estão fora do ar, devido ao corte de fornecimento de energia nos prédios onde estão os equipamentos destas emissoras.

“Agente já não tem muito opção, aí é cortado a TV e agora o que fazer, peço ao prefeito que possa fazer alguma coisa”, disse a Dona Franciele, residente no Bairro de Capoeiras.

Outra preocupação da comunidade é questão dos Cemitérios municipais que estão sem energia. “Como vai ser a visita no dia de Finados em Cajazeiras, só poderá ser durante o dia, a não ser que agente leve uma lamparina ou uma vela grande, que coisa”, disse seu Marcos, residente nas Casas Populares.

O outro lado
A Reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com o secretário de comunicação da Prefeitura, Jarismar Pereira, o qual afirmou que já foi feito o repasse do pagamento a Energisa, e também a solicitação para o religamento dessas unidades. Porém, a Energisa está aproveitando desse problema para querer negociar com a Prefeitura algumas questões que não dizem respeito a esse fornecimento.
 

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: