header top bar

section content

Correios de Cajazeiras fecha portas e funcionários realizam protesto em frente a agência. Veja vídeo

Servidores dos Correios realizaram manifestações em frente a agência e fizeram exposições de cartazes protestando por seus direitos. Acompanhe!

Por

13/09/2013 às 18h36

A cidade de Cajazeiras aderiu a greve deflagrada no Estado da Paraíba e em outros estados da federação. Os Correios da Terra do padre Rolim fecharam suas portas nesta sexta-feira (13).

A agência da cidade ficou sem funcionar e os servidores afirmam que a greve será por tempo indeterminado.

Funcionários dos Correios realizaram manifestações em frente a agência e fizeram exposições de cartazes protestando por seus direitos.

O sindicalista Mendoça declarou que a empresa tem mais de 10 anos que promete resolver as reinvindicações dos servidores, entre elas o aumento salarial, porém, sem êxito.

A diretora do Sindicato dos Correios da Paraíba, a servidora Irenice Leite informou que os funcionários estão reivindicando aumento de salários de 15%, reposição de inflação, aumento de R$ 200, pagamento das perdas salariais em 20%, vale alimentação, vale cesta de R$ 400, contratação de mais trabalhadores, fim dos instrumentos de pressão, fim das terceirizações e anistia dos servidores.

Irenice afirmou que praticamente todos os serviços estão paralisados. “Em algumas cidades os Correios ainda estão funcionando, mas todos serão paralisados”.

Procon
Com a greve dos Correios e a greve dos bancos, que foi anunciada para essa segunda-feira (16), o Procon orienta aos consumidores recorrerem as formas alternativas para efetuarem os pagamentos dos boletos.

Veja vídeo

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: