Universitária sousense encontra parafuso enferrujado dentro de saco de castanhas: “Que nojo”
A sousense declarou que já comunicou o caso na vigilância sanitária para que sejam tomadas todas as providências necessárias
A universitária sousense Erika Marques ficou surpresa ao abrir um saco de castanhas que ela comprou na empresa de frutas e verduras “VerdFrut” em Jaboatão dos Guararapes/PE. A jovem encontrou um parafuso enferrujado dentro da embalagem.
De acordo com Erika, ela comprou o saco de castanhas na semana passada, e só quando começou a comer foi que percebeu que havia algo estranho dentro da embalagem. “Comecei a comer as castanhas, e logo encontrei o parafuso, fiquei com muito nojo, é um absurdo”, disse ela.
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, a sousense declarou que já comunicou o caso na vigilância sanitária para que sejam tomadas todas as providências necessárias.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário