Morre no Hospital Regional um dos comerciantes mais tradicionais de Cajazeiras, João Bosco Cartaxo
João Bosco tinha um mercadinho em frente a igreja Nossa Senhora de Fátima. Ele tinha dois filhos e era casado com a senhora Valmiza Cartaxo.
Morreu na manhã deste sábado (04), no Hospital Regional de Cajazeiras um dos mais tradicionais comerciantes de Cajazeiras, o senhor João Bosco Cartaxo. Ele tinha 87 anos de idade.
João Bosco tinha um mercadinho em frente a igreja Nossa Senhora de Fátima. Ele tinha dois filhos e era casado com a senhora Valmiza Cartaxo.
Ao Diário do Sertão, Antônio Carlos, filho de João disse: “Ele gripou ultimamente e desencadeou para uma pneumonia. No passado já havia sofrido um infarto, mas tinha melhorado, mas agora veio essa gripe e terminou numa pneumonia, vindo a evoluir para uma insuficiência cardíaca”, destacou.
Nas redes socias o filho escreveu: “Te entrego Deus o meu bem mais precioso. Ele agora é seu, toma de conta para mim. Busquei fazer tudo o que pude para manter ele bem e vivo conosco. Mas assim você quis Agradeço pelos anos que vi me permitiu viver ao lado desse pai maravilhoso, o melhor do mundo. Cuida do meu amor #vaicomDeusPai #teamoparasempre”.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo de João Bosco Cartaxo está sendo velado na Central de Velórios São Vicente de Paula, em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras, o sepultameto acontece neste domingo (05), às 10 horas no Cemitério Coração de Maria, no centro de Cajazeiras.
SOLIDARIEDADE
A vereadora Léa Silva lamentou a morte do comerciante João Bosco Cartaxo: “Um dos comerciantes mais tradicionais de Cajazeiras, minha solidariedade a toda família. Descanse em paz meu amigo”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário