header top bar

section content

Avó faz apelo para salvar vida de bebê que nasceu com doença no coração e precisa de doações de leite. Vídeo!

O bebê Allan Michel que pesa cerca de três quilos está perdendo peso, e tem muita dificuldade para se alimentar. "Deus vai salvar ele, eu sei". Confira o vídeo!

Por

30/04/2014 às 12h18

Bebê precisa realizar tratamento especializado em João Pessoa (Foto: Diário do Sertão)

Com apenas dois meses de idade, Allan Michel Fortunato de Araújo, é portador de uma doença no coração e luta diariamente pela sobrevivência. O bebê precisa de um tratamento especializado na capital paraibana o mais rápido possível. 

A agricultora Maria de Lourdes Araújo, que é a avó do recém-nascido, disse que o o problema do bebê precisa ser tratado com urgência. Depois de realizar consulta médica em Patos, a pediatra Nicoly Mariano, constatou que o bebê é portador de Cardiopatia Congênita, doença na qual há anormalidade da estrutura ou função do coração.

A família que mora nas Várzeas de Sousa, município de Aparecida. faz um apelo para que o tratamento da criança seja realizado o mais rápido possível pelo Sistema Único de Saúde (SUS), pois eles não têm dinheiro para fazer o tratamento em um hospital particular.

O bebê que pesa cerca de três quilos está perdendo peso, pois tem dificuldades para se alimentar. A família também precisa de doações de latas de leite, são cinco latas de leite por mês, e os pais não têm condições financeiras para comprar as latas que custam em média R$ 40.

AJUDE!
As doações podem ser feitas pelos números: (83) 8153-1161, 9196-7414 ou 9623-2438.


Leite em pó similac sensitive sem lactose com 360 gramas.

Veja o vídeo!

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: