header top bar

section content

Prefeitura de Uiraúna lança edital de divulgação de resultado preliminar do Programa “Negócio de Sucesso”

O programa permite que os pequenos empreendedores tenham condições adequadas para potencializar seus empreendimentos com ajuda do Governo Municipal

Por Diário do Sertão com Assessoria

01/03/2024 às 09h47

O programa possibilita aos empreendedores classificados o acesso às linhas de crédito que foram ofertadas através do Fundo Municipal de apoio aos micro e pequenos negócios

A Prefeitura de Uiraúna, através da Secretaria de Empreendedorismo e Desenvolvimento, lançou na última quarta-feira (28), o edital de divulgação do resultado preliminar do Programa “Negócio de Sucesso” que possibilita aos empreendedores classificados o acesso às linhas de crédito que foram ofertadas através do Fundo Municipal de apoio aos micro e pequenos negócios.

O programa permite que os pequenos empreendedores tenham condições adequadas para potencializar seus empreendimentos com ajuda do Governo Municipal. Os interessados podem verificar os classificados nas redes institucionais da prefeitura de Uiraúna.

A prefeita Leninha Romão (PP) destacou a importância do programa e ressaltou que o município de Uiraúna se destaca pelo comércio local.

“É um programa voltado para o fortalecimento da economia de Uiraúna, gerando emprego e renda para os nossos pequenos empreendedores e todos aqueles integrantes desses negócios. Uiraúna é conhecida pela pujança do seu comércio e precisamos sempre criar políticas públicas voltadas a fortalecer esse segmento tão importante”, enfatizou a gestora.

Banner de divulgação

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: