Prefeitura de Santa Helena oferece apoio logístico e emocional a visitantes em cemitério no Dia de Finados
Músicas religiosas em frente ao cemitério, organização no estacionamento, fornecimento de cafezinho, chá e água, ambulância com técnicos da saúde para verificação da PA e eventuais emergências, foram alguns dos serviços prestados
A Prefeitura de Santa Helena ofereceu vários serviços a centenas de pessoas que compareceram ao cemitério municipal para prestar homenagens aos entes queridos falecidos, nesta quinta-feira, 2 de novembro, Dia de Finados.
Buscando proporcionar conforto às famílias que vivenciaram momentos de saudades ao visitar os túmulos, a prefeitura se esforçou para oferecer vários serviços como música ao vivo para recepcionar os visitantes. Dois artistas locais se apresentaram cedo da manhã no portão principal do cemitério, tocando músicas suaves e religiosas.
Outro serviço foi o de estacionamento, organizado especialmente para a ocasião. Funcionários da prefeitura orientaram os visitantes sobre as vagas disponíveis para carros e motos, promovendo assim uma melhor organização do espaço.
Em meio a momentos de emoção, a prefeitura também garantiu o fornecimento de cafezinho, chá e água para os visitantes. Pontos de apoio foram instalados em locais estratégicos, onde funcionários passaram o dia servindo a população.
A prefeitura disponibilizou uma ambulância e técnicos da saúde para verificação de pressão e eventuais emergências. A medida gerou tranquilidade aos presentes, que se sentiram amparados e protegidos em caso de necessidade.
O prefeito João Cleber falou da importância da iniciativa da gestão. “Isso mostra o comprometimento da prefeitura em proporcionar um ambiente acolhedor e humanizado aos cidadãos santa-helenenses, fortalecendo cada vez mais o vínculo entre a administração municipal e a comunidade”, disse o gestor.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário