VÍDEO: Advogado repudia Prefeitura de Marizópolis por causa de esgoto em frente à Capela do Menino Jesus
Imagens mostram um esgoto a céu aberto passando em frente à capela do Bairro de Queimadas. Segundo os fiéis, o esgoto exalando fedentina constante e atrai insetos
O advogado Renato Moreira se manifestou nas redes sociais repudiando a omissão da Prefeitura de Marizópolis, na região metropolitana de Sousa, diante de um problema de saneamento básico que está afetando, principalmente, os católicos da cidade.
Imagens mostram um esgoto a céu aberto passando em frente à Capela do Menino Jesus, no Bairro de Queimadas. Segundo os fiéis, o esgoto exala fedentina constante e atrai insetos. Renato Moreira, que já foi padre em Marizópolis, cobra ação do prefeito e do secretário de Infraestrutura.
“O poder público simplesmente está omisso, de modo a criar óbices ao exercício da liberdade religiosa dos que precisam e querem ir à Capela do Menino Jesus rezar”, protestou o advogado.
“As pessoas não estão podendo ir para a capela porque a prefeitura está permitindo que um canal de lama e de esgoto da cidade inteira passe pela frente da capela. Nada se faz, mesmo o padre Francisco Cleides, pároco, meu amigo, tendo instado a prefeitura por diversas vezes”, completa.
Até o horário da publicação dessa matéria, a gestão municipal de Marizópolis não tinha se manifestado a respeito da reclamação do advogado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário