VÍDEO: Em Sousa, vídeo de bodes em cima de carro repercute e moradores reclamam de animais soltos nas ruas
Um radialista da cidade relatou que seu carro também já foi danificado e disse que não são apenas bodes que transitam pelas ruas de Sousa, mas é possível se deparar com porcos, carneiros, vacas, jumentos e outros
O radialista Wiliane Soares que é morador do bairro Jardim Brasília, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, e comentou sobre um vídeo que ele mesmo gravou no último domingo (04), e registrou uma verdadeira invasão de bodes em sua rua, inclusive subindo para cima do carro de seu vizinho que estava estacionado em frente de casa.
Segundo o profissional da imprensa, vários carros já foram danificados na localidade pelos bodes, inclusive o seu próprio. Ele falou que o capô do seu automóvel ficou bastante danificado quando o fato aconteceu.
Wiliane Soares relatou que é comum ver os animais em grande quantidade transitando pelas ruas do bairro e subindo para cima dos veículos.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com o radialista, moradores já fizeram denúncias de que os animais estavam invadindo o bairro, mas segundo ele, a Secretaria de Agricultura que é o órgão responsável para notificar os proprietários dos bodes, nunca tomou uma postura quanto a esta situação.
Além de bodes, Wiliane falou que há também outros bichos soltos pelas ruas como: porcos, carneiros, vacas, jumentos […] e que o problema não é apenas no bairro Jardim Brasília, mas moradores de outras localidades também enfrentam o mesmo descaso.
O morador relatou que sempre desejou pegar um flagrante dos bodes em cima de algum carro, o que aconteceu no último domingo (04).
Ele disse que após a repercussão do vídeo, já tem tido resultados. Conforme apurado pelo radialista, fiscais da Secretaria de Agricultura já teriam entrado em contato com os proprietários para resolver o problema e tirar os bodes do meio das ruas. “Acho que vai dar certo depois desse vídeo que repercutiu em todo lugar”, ressaltou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário