VÍDEO: Leonardo diz que foi ‘doloroso’ perder Bruna Veras e que a oposição ‘tem mais a oferecer’ à vereadora
Bruna já estava se destacando como a principal liderança de oposição ao governo Tyrone na Câmara de Sousa. Mas após as eleições, novas articulações políticas internas estaduais refletiram no cenário municipal, levando a vereadora a aderir ao grupo do prefeito
O ex-deputado federal Leonardo Gadelha (PSC-PB), que foi candidato a prefeito do município de Sousa em 2020 pela oposição, declarou que foi ‘doloroso’ perder a vereadora Bruna Veras (PSC) para o grupo do prefeito Fábio Tyrone (PSB).
Bruna já estava se destacando como a principal liderança de oposição ao governo Tyrone na Câmara, sempre levantando críticas contundentes e não aliviava nas provocações. No entanto, após a reeleição do governador João Azevêdo (PSB), as novas articulações políticas internas estaduais refletiram no cenário municipal em Sousa, levando a vereadora a aderir ao grupo do prefeito de forma repentina. Leonardo Gadelha avaliou como equivocada a decisão da vereadora.
“Eu não sou daqueles que tentam tapar o sol com a peneira. Toda perda para mim é muito dolorosa, especialmente de uma vereadora como Bruna, que eu reputo como uma boa parlamentar mirim, gosto muito da sua atuação. Agora, eu respeito todo e qualquer posicionamento. Acho que é uma decisão equivocada, acho que a oposição tem mais a oferecer em matéria de ideias, de propostas nesse momento do que a situação”, declarou o ex-deputado. E prosseguiu:
LEIA TAMBÉM:
“A situação esgotou, vive uma fadiga dos materiais, você não vê nada novo, não vê uma iniciativa nova; quando vê uma obra se iniciando, já tem a percepção de que ela vai demorar 12, 16, 18, 24, 40 [meses]; nós tivemos obras na cidade que consumiram mais de 60 meses para serem entregues, então a gente não tem expectativas de curto prazo, de mudança no cenário socioeconômico da cidade”.
Entrevista completa com Leonardo Gadelha
BRASÍLIA EM DESTAQUE -Durante a semana, a TV e Rede Diário do Sertão, o portal MaisPB e a Blog do Levi realizam uma cobertura especial da semana agitada na capital federal, com a instalação da CPMI dos Atos de 8 de Janeiro.
Petson Santos, José Dias Neto, Levi Dantas e Wallison Bezerra entrevistam deputados e senadores paraibanos e repercutem com eles os principais fatos nacionais e traz os olhares da Paraíba sobre os assuntos na pauta principal do Congresso Nacional.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário