VÍDEO: Advogado se pronuncia sobre denúncia de importunação sexual supostamente cometida por Zé Aldemir
O prefeito de Cajazeiras foi denunciado e o caso foi encaminhado para o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) pelo juíz da comarca de Cajazeiras
O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), foi denunciado por importunação sexual e o caso foi encaminhado para o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) pelo juíz da comarca de Cajazeiras, Sávio José de Amorim Santos, no dia 3 de abril. A decisão só veio a público na última segunda-feira (17).
O repórter Luiz Adriano, da TV Diário do Sertão, conversou com o advogado de defesa Renato Abreu, que disse que o prefeito é consciente de que não praticou o ato e acredita se tratar de uma denúncia com cunho político. Renato falou que em momento oportuno José Aldemir irá provar inocência.
O caso foi encaminhado para o TJPB porque, de acordo com o Artigo 29 da Constituição Federal, o tribunal é responsável por julgar prefeitos em crimes de responsabilidade ou previstos no Código Penal e na legislação especial.
LEIA TAMBÉM:
O advogado Renato Abreu disse também que a defesa ainda está tentando tomar conhecimento dos detalhes do processo, já que ele corre em segredo de justiça. Ainda segundo o advogado, o prefeito não sabe quem fez a denúncia.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário