VÍDEO: Reivindicando pleitos em Brasília, prefeita de Uiraúna cita novo hospital e conjunto de casas populares
São tantos prefeitos tentando acesso aos gabinetes dos parlamentares e dos ministros que longas filas se formaram na capital federal. Leninha disse estar confiante de que levará boas notícias para Uiraúna
A prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (PP), está na XXIV Marcha a Brasília e afirmou que a sua rotina na capital federal é ‘bater de porta em porta’ para reivindicar pleitos para o município.
“Onde se muda a gestão presidencial, existem alguns atrasos. Mas a gente está esperançoso das nossas reivindicações serem atendidas, serem pagas pelo Governo Federal, e estamos aqui na luta”, falou a gestora no programa Olho Vivo.
São tantos prefeitos tentando acesso aos gabinetes dos parlamentares e dos ministros que longas filas se formaram nesta quarta. Leninha disse estar confiante de que levará boas notícias para Uiraúna.
LEIA TAMBÉM:
“Confiando no presidente, que é nordestino e que possa trazer recursos para que a gente almeje nossos sonhos para nossa cidade. A gente está confiante que ele não vai fazer nenhum tipo de censura com os nordestinos. Como ele é nordestino, foi eleito pelos nordestinos, a gente clama que ele possa atender os prefeitos que almejam desenvolver suas cidades”, disse Leninha.
Licitação do hospital e terreno para moradias
Leninha Romão falou que a data da licitação para a obra de construção do novo hospital de Uiraúna está pré-agendada para o dia 22 de abril, mas poderá antecipar para dia 20. Ela confirmou que o recurso financeiro já está empenhado e garantido.
Outro pleito importante que a prefeita debateu em Brasília foi a construção de um conjunto habitacional popular para reduzir o déficit habitacional. “O município está comprando o terreno, porque ele [senador Veneziano Vital do Rêgo] me disse que seria essencial que o município já tivesse terreno garantido para que a gente pudesse construir um conjunto habitacional. Isso está sendo priorizado e vai ser uma luta minha para conseguir para o povo de Uiraúna”, destacou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário