VÍDEO: 33 milhões de pessoas passando fome no Brasil é uma vergonha, lamenta padre de Cajazeiras
O padre disse que a Campanha da Fraternidade 2023 é "um grande grito para quem está no alto e também no porão da sociedade"
A Campanha da Fraternidade 2023 foi o tema do comentário do padre Francivaldo Albuquerque na coluna Direto ao Ponto desta segunda-feira (27). “É um grande grito para quem está no alto e também no porão da sociedade”, disse o padre, referindo aos mais ricos e aos mais excluídos.
Padre Francivaldo lembrou que partilhar alimento com quem não tem é uma mensagem cristã. No entanto, ele afirma que ainda existem “cristãos fariseus” que se sentem acima da Bíblia.
“Os 33 milhões que estão na fome hoje no Brasil devem ser olhados por quem tem. O Brasil é um dos maiores produtores de comida do mundo, e ter 33 milhões de pessoas passando fome é uma vergonha, é uma forma de que a fé dos cristãos ou a pregação das igrejas ainda não chegou às pessoas ou não produziu aquele efeito que Jesus disse: dá-lhes, vós mesmos, de comer”.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário