header top bar

section content

Prefeitura de Cachoeira intensifica corte de terras e inicia entrega dos boletos do Garantia Safra 2023

O coordenador das máquinas que realizam os cortes de terras afirmou que a programação segue ordem de cadastro feito na própria Secretaria Municipal de Agricultura

Por Jocivan Pinheiro

25/01/2023 às 18h01 • atualizado em 25/01/2023 às 18h05

Máquinas já trabalham no corte de terra em Cachoeira dos Índios (Foto: Divulgação / Secom)

A Prefeitura de Cachoeira dos Índios, por meio da Secretaria de Agricultura, está intensificando os cortes de terras para o plantio deste ano, atendendo aos produtores que precisam da preparação do solo.

Além dos cortes, o secretário de Agricultura Sebastião Monteiro, junto com a sua equipe, já está fazendo a entrega dos boletos do Garantia Safra 2023 para quase 800 agricultores.

“Essas iniciativas da gestão municipal já garantem segurança para o plantio dos produtores num período em que as chuvas se intensificam na região. O cultivo é uma atividade muito importante, não só para a segurança alimentar, como para o desenvolvimento econômico do município”, destacou o secretário.

O coordenador das máquinas que realizam os cortes, Gean Pierre, disse que a programação segue ordem de cadastro feito na própria Secretaria Municipal de Agricultura. O coordenador ressalta que as ações foram determinadas pelo prefeito Allan Seixas.

Máquinas já trabalham no corte de terra em Cachoeira dos Índios (Foto: Divulgação / Secom)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: