VÍDEO: Familiares e amigos se despedem com tristeza de Luzia da Difusora, vítima de tragédia em Cajazeiras
Luzia foi atingida por uma viga de concreto que desabou, em uma tragédia que chocou a cidade, quando uma estrutura de concreto caiu sob três pessoas que estavam em uma calçada na rua Max Alberto Ferreira, bairro Sol Nascente, na zona norte de Cajazeiras
Sob forte comoção, familiares e amigos se despediram na manhã deste domingo (08), de Luzia Rolim, 65 anos, que morreu na madrugada deste sábado (07) no Hospital Regional de Cajazeiras. Luzia foi atingida por uma viga de concreto que desabou, em uma tragédia que chocou a cidade, quando uma estrutura de concreto caiu sob três pessoas que estavam em uma calçada na rua Max Alberto Ferreira, bairro Sol Nascente, na zona norte de Cajazeiras, no final da tarde desta sexta-feira (06)
Na tragédia, Maria Luiza, uma criança de 6 anos não resistiu e morreu, e uma idosa ficou ferida gravemente.
O corpo de Luzia da Difusora como era mais conhecida, foi velado no Memorial São Sebastião durante todo sábado e na manhã deste domingo (08), familiares e amigos deram o último adeus no sepultamento.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Com forte comoção, multidão se despede da pequena Maria Luiza em Cajazeiras com homenagens e flores
- VÍDEO: Homenagem emocionante marcou a aposentadoria de Luzia na Difusora Rádio Cajazeiras; reveja despedida
- Luzia da Difusora Rádio Cajazeiras, segunda vítima da tragédia da viga de concreto, morre no Hospital Regional
Luzia Rolim foi sepultada no cemitério Coração de Maria, no centro de Cajazeiras.
ORIGENS E TRABALHO
Luiza Rolim era natural da comunidade rural Lagoa da Goma, município de Santa Helena na região do Vale do Rio do Peixe, sertão da Paraíba.
Ela trabalhou por mais de 30 anos no departamento comercial da Difusora Rádio Cajazeiras.
Luzia da Difusora era casada e deixa duas filhas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário