Radialista de Cajazeiras repudia medida que obriga aposentados a devolverem um salário
Jarismar disse que, a recomendação foi feita para Prefeituras e Câmaras no sentido de exonerar pessoas que possuem dois cargos
O radialista Jarismar Pereira em seu comentário “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (17) falou sobre a recomendação do Tribunal de Contas que obriga servidores a optar por um cargo só, envolvendo inclusive pessoas que possuem duas aposentadorias.
Jarismar disse que, a recomendação foi feita para Prefeituras e Câmaras no sentido de exonerar pessoas que possuem dois cargos, com exceção de médicos e professores, os únicos que podem ter dois vínculos.
Segundo Jarismar, o fato que mais chama atenção é que essas pessoas precisarão devolver esse dinheiro. “Como é que uma pessoa que recebe dois salários vai fazer para devolver um deles?”, indagou o radialista.
Ele afirmou ainda que essa questão está levando muitas pessoas ao desespero, inclusive idosos aposentados. “Se eu tenho 80 anos vivendo com dois salários, como vou viver com um só? E essa devolução vai pra que Governo. Dizem que a Lei não retroage para prejudicar o cidadão e por que essa está retroagindo?”, perguntou Jarismar.
O radialista pediu explicação para todas essas questões que pretendem prejudicar quem passou a vida trabalhando e contribuindo.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário