header top bar

section content

VÍDEO: Diretor do SEBRAE-PB enaltece Expos no sertão, mas ressalta que as feiras precisam de espaço

“Cajazeiras chegou no limite do espaço lá também. O evento atual ocupou praticamente toda a casa de eventos", disse Luiz Alberto

Por Diário do Sertão

02/12/2022 às 18h18 • atualizado em 02/12/2022 às 18h21

Em entrevista concedida à TV Diário do Sertão durante a Expo Princesa 2022, o diretor técnico do SEBRAE da Paraíba, Luiz Alberto, avaliou com entusiasmo as feiras de empreendedorismo realizadas em Cajazeiras, Princesa Isabel e Catolé do Rocha. Ele anunciou, ainda, para 2023, o retorno da Expo Itaporanga; um evento de grande porte para a cidade de Patos e novidades para a cidade de Sousa.

Luiz Alberto destacou que em Cajazeiras o evento já está tomando grandes proporções por envolver a comunidade, e o mesmo tem acontecido nas cidades de Princesa Isabel e Catolé do Rocha.

“As pessoas que moram no local participam, vêm em grande massa. A comunidade empresarial que está lá expondo, os apoiadores e as prefeituras municipais estavam juntas. A CDL também, nas três, estava junto. Isso faz com que cada evento desse alcance o sucesso que alcançou. Então, parabéns para todo mundo”, disse o diretor.

Ele falou ainda dos planos para o Sertão em 2023, mas apontou a necessidade de encontrar maiores espaços para as feiras. “Cajazeiras chegou no limite do espaço lá também. O evento atual ocupou praticamente toda a casa de eventos. Esse é um desafio. Como vai poder crescer mais?”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: