VÍDEO: Popular comerciante de Cajazeiras faz aposta com bolsonarista para trocar moto Biz por Hilux
O popular radialista e comerciante conhecido como Roberto Pablo De La Fonfon, ou simplesmente Fonfon, é eleitor de Lula e fez a aposta com um eleitor de Bolsonaro. O acordo era que se Fonfon vencesse a aposta, ele trocaria sua velha moto Biz pela Hilux do seu adversário
Uma aposta inusitada envolvendo o presidente Jair Bolsonaro e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva está repercutindo na Paraíba. A aposta foi feita entre dois moradores de Cajazeiras, mas o resultado final gerou uma certa dúvida nas redes sociais.
O popular radialista e comerciante conhecido como Roberto Pablo Fonfon, ou simplesmente Fonfon, aceitou uma aposta da qual ele sairia na vantagem.
Fonfon é eleitor de Lula e fez a aposta com um eleitor de Bolsonaro. O acordo era que se Fonfon vencesse a aposta, ele trocaria sua velha moto Biz pela Hilux do seu adversário. O assunto ganhou as redes sociais, principalmente depois que uma foto de Fonfon dentro da Hilux foi compartilhada.
LEIA TAMBÉM:
Acontece que, apesar de Lula ter sido eleito, a troca da Biz pela Hilux não aconteceu por causa de um detalhe: a aposta só valeria se Lula vencesse a eleição com mais de 5 milhões de votos de maioria. Porém, o petista teve apenas 2.139.645 votos a mais que Bolsonaro.
“Eu me empolguei demais e perdi a aposta. Eu vou até pedir a sensibilidade dele para ver se ele aceita minha moto”, disse Fonfon em tom de brincadeira.
Muita gente acreditou que o radialista era o mais novo proprietário de Hilux da cidade. Mas ele continua com sua velha Biz, que apesar do estado um pouco ‘surrado’, ainda lhe ajuda bastante.
“Já saiu na rede social que eu tinha ganhado a Hilux, mas a Hilux não veio pra minha mão. Se Lula tivesse ganhado acima de 5 milhões, eu ia pra posse de Lula nela”, disse Fonfon antes de partir.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário