VÍDEO: Emocionada, professora faz homenagem à sua filha durante festa das crianças em Cajazeiras
O evento deste ano é o primeiro sem a presença de 'Bia', assim como era conhecida. O projeto denominado de 'Faça uma criança feliz' foi criado por ela há quatro anos atrás
A professora cajazeirense, Josefa Formiga, conhecida popularmente por Formiga, realizou no último dia 12 de outubro, Dia das Crianças, uma festa em que foi marcada por homenagens à sua filha Ana Beatriz Formiga de Abreu, que morreu em 5 de dezembro do ano passado.
A festa ocorreu na rua Maestro Esmerino Cabrinha da Silva, no Bairro dos Remédios, na zona sul de Cajazeiras, em frente à residência da docente.
O evento deste ano é o primeiro sem a presença de ‘Bia’, assim como era conhecida. O projeto denominado de ‘Faça uma criança feliz’ foi criado por ela há quatro anos atrás.
LEIA TAMBÉM:
Várias crianças compareceram e receberam presentes e muitas balas, pipocas e guloseimas. Segundo Formiga, a festa alcança mais de 300 crianças carentes do bairro.
“O projeto foi feito por ela, a iniciativa foi dela, porque era uma menina caridosa, era uma menina que sempre gostava de fazer o bem. E ela dizia: ‘mãinha, vamos fazer esse projeto para essas crianças carentes do nosso bairro’, e eu vou continuar com esse projeto de Ana Beatriz”, disse a professora Formiga, mãe de Bia.
A docente que leciona na Escola Dom Moisés Coelho, em Cajazeiras, instituição a qual já foi gestora, agradeceu a todos os apoiadores que lhes ajudaram a realizar a festa. Ela disse que desde empresários a amigos, colegas, professores e demais colaboradores, contribuíram para o sucesso do evento que segundo Formiga, pretende continuar realizando todos os anos.
PARTICIPAÇÕES
Os artistas cajazeirenses Galego Aboiador e Leuzete do Acordeon, prestigiaram o evento e também fizeram homenagens a Ana Beatriz.
Veja mais fotos do evento:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário