VÍDEO: Wilson Filho diz que prefeita de Uiraúna fez campanha “na base de humilhação e medo” no 1º turno
Leninha Romão teria depreciado a votação alcançada por Wilson Filho e pelo seu pai, Wilson Santiago
Durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o deputado estadual reeleito Wilson Filho (Republicanos) disse que a prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (PP), fez campanha “na base da humilhação e do medo” para angariar votos para os candidatos que ela apoia.
A declaração de Wilson Filho foi uma resposta à reação de Leninha após o resultado das eleições no 1º turno, onde a prefeita teria depreciado a votação alcançada por Wilson Filho e pelo seu pai, Wilson Santiago (reeleito deputado federal), em Uiraúna.
“A gente sabe como foi feita a campanha lá, na base da humilhação, do medo. Mas tudo bem, já passou. A gente continua trabalhando pela cidade da mesma forma. Agradece à votação significativa que teve lá, não apenas para deputado estadual, mas para deputado federal. Nosso governador João Azevêdo recebeu a maior votação que um governador já recebeu na história da cidade, graças também ao nosso trabalho e ao trabalho de tantas pessoas que reconhecem o esforço que o nosso mandato fez para levar as ações do Governo do Estado para Uiraúna”, respondeu Wilson Filho.
LEIA TAMBÉM:
“Picuinhas políticas não me cabem. A diminuição do discurso político não me cabe e eu estou muito em paz com tudo isso. O resultado foi esse: nós conseguimos crescer de 31 mil votos para quase 48 mil votos. Isso quer dizer que a Paraíba reconhece nosso trabalho”, acrescentou.
Votação em Uiraúna
Os três candidatos a deputado estadual mais votados em Uiraúna foram Drª Paula (PP) com 4.651 votos; Junior Araújo (PSB) com 1.600 votos; e Wilson Filho com 1.165 votos.
Os três candidatos a deputado federal mais votados em Uiraúna foram Wellington Roberto (PL) com 5.059 votos; Murilo Galdino (Rep) com 1.549 votos; e Wilson Santiago com 1.527 votos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário