header top bar

section content

VÍDEO: Radialista compara fracasso dos candidatos de Sousa a uma “tragédia que se renova”

O radialista lamentou o fato de que o município de Sousa não terá representante local na Assembleia Legislativa nem na Câmara Federal

Por Jocivan Pinheiro

03/10/2022 às 17h17 • atualizado em 03/10/2022 às 17h19

O radialista Levi Dantas lamentou o fato de que o município de Sousa não terá representante local na Assembleia Legislativa nem na Câmara Federal, afinal nenhum dos candidatos foi eleito neste domingo. Para Levi, o fracasso é uma “tragédia que se renova”.

“O filme é o mesmo, os personagens praticamente os mesmos, mudaram poucos. Até agora não se encontrou resposta para o que aconteceu. Sabe-se que houve um conjunto de deficiências que fizeram com que os candidatos a deputado de Sousa, tanto para federal como estadual, não pudessem obter sucesso na votação no restante do Estado”, disse o radialista.

Para deputado estadual, Lindolfo Pires (PP) obteve 29.162 votos; André Gadelha (MDB), 18.374 votos; e Dr. Zé Célio (União), 10.425 votos. Para deputado federal, Lana Dantas (Rede) obteve 4.371 votos e Leonardo Gadelha (PSC) ficou com 11.861 votos.

“Talvez isso esteja naquele trabalho que é feito fora das quatro linhas do período eleitoral, ou seja, no dia a dia do político, ter contato direto com o povo, começar a fazer parte da vida das pessoas, na hora que o cidadão vai comprar o pão, na hora que vai comprar a quentinha, na hora que sai de casa para ir pra roça trabalhar, ou seja, ver ali a presença, até mesmo física, do representante”, avaliou Levi Dantas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: