header top bar

section content

VÍDEO: Hugo Motta garante que Republicanos ‘não recua’ do apoio a Efraim após candidatura de Aguinaldo

O presidente estadual da legenda afirma que a decisão de apoiar a candidatura de Efraim ao Senado foi tomada quando este ainda fazia parte do grupo do governador

Por Jocivan Pinheiro

14/06/2022 às 15h39 • atualizado em 14/06/2022 às 15h43

Durante visita nesta terça-feira (14) à região do Vale do Piancó, no sertão paraibano, o deputado federal Hugo Motta reiterou que o Republicanos continuará apoiando a candidatura de Efraim Filho (União) para o Senado, mesmo o partido estando na base do governador João Azevêdo (PSB), que escolheu apoiar Aguinaldo Ribeiro (PP) para o Senado.

“Nós temos o compromisso com a reeleição do governador João Azevêdo, que vem realizando um grande trabalho por toda a Paraíba. Da mesma forma, nosso compromisso para o Senado com o deputado Efraim Filho. Essa é a posição do Republicanos. Nós respeitamos os demais partidos. Achamos que é legítimo cada candidato procurar montar seu projeto. Mas o projeto do Republicanos é de apoio à reeleição do governador João Azevêdo e de apoio à pré-candidato do deputado Efraim Filho para o Senado Federal”, afirmou o deputado.

Hugo Motta, que é presidente estadual do Republicanos, afirma que a decisão do partido apoiar a candidatura de Efraim foi tomada quando este ainda fazia parte do grupo do governador.

“Nós fechamos o compromisso com Efraim e esse compromisso está mantido. Na política, a palavra tem muito valor. O Republicanos preza muito por isso. E da mesma forma que temos compromisso com o governador João Azevêdo, nós temos com Efraim para o Senado Federal”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: