header top bar

section content

VÍDEO: André Gadelha diz que Sousa “vem num prejuízo muito grande” sem eleger candidatos da cidade

O ex-prefeito reiterou que sua chapa está formada e disse que a população sousense tem nova chance de voltar a ter representantes na Assembleia e na Câmara

Por Jocivan Pinheiro

14/06/2022 às 15h22 • atualizado em 14/06/2022 às 15h24

Em uma rápida conversa com o repórter Cláudio Nepó, da TV Diário do Vale, afiliado da TV Diário do Sertão no Vale do Piancó, o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB), reiterou que a sua chapa está formada para as eleições deste ano e disse que a população sousense tem uma nova chance de voltar a ter representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara, fato que não acontece há alguns anos.

“Sousa vem num prejuízo muito grande, não tem deputado estadual nesses últimos quatro anos nem deputado federal. E nós estamos fazendo um trabalho de resgate dessa voz do Alto Sertão, tanto a minha como a de Leonardo, para que possa ecoar na Paraíba e a gente poder representar nosso Alto Sertão na Assembleia Legislativa”.

A chapa tem Veneziano Vital do Rêgo (MDB) como candidato ao governo, Ricardo Coutinho (PT) como candidato ao Senado, Leonardo Gadelha (PSC) como candidato a deputado federal e André Gadelha como candidato a deputado estadual.

“Estamos fazendo esse trabalho de resgate, e a cidade tem assimilado a ideia de que possamos lançar mais uma vez candidatos para ganhar a eleição”, frisou André.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: