header top bar

section content

Com apoio de Jeová, Chico Mendes dá largada na sua pré-campanha em evento na cidade de Cajazeiras

No evento, Jeová ratificou apoio a Chico Mendes para deputado estadual e Wilson Santiago para federal

Por Jocivan Pinheiro

05/06/2022 às 11h40 • atualizado em 05/06/2022 às 11h44

Evento em Cajazeiras com aliados de Jeová Campos, Chico Mendes e Wilson Santiago (Foto: Divulgação)

Um encontro realizado em Cajazeiras, na tarde deste sábado (04), deu a largada para a pré-campanha a deputado estadual do ex-prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), e para a reeleição de Wilson Santiago (Republicanos) a deputado federal.

No evento, o deputado estadual Jeová Campos (PT) confirmou apoio a Chico e Wilson: “São dois grandes nomes que já provaram a defesa e o trabalho por nossa região, é uma forma de reconhecimento”, disse.

O pré-candidato a deputado estadual Chico Mendes agradeceu pelos apoios: “Wilson Santiago é um deputado federal que tem história em nossa região e serviço prestado por toda a população paraibana. Com um grupo forte, estamos dando a largada para uma campanha vitoriosa e comprometida com o desenvolvimento de Cajazeiras e toda a Paraíba. Jeová Campos é um apoio de peso à nossa pré-candidatura e que tem muito a contribuir com nossos projetos”, afirmou.

Jeová Campos já havia antecipado que não irá disputar reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para se engajar na campanha de Chico Mendes, a fim de que Mendes dê continuidade às pautas defendidas pelo petista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: