VÍDEO: Rompido com Daniel Galdino, vice fala sobre possível retaliação a quem não seguir o prefeito
Sales Lima disse que o prefeito foi quem 'emplacou' troca de comando no Hospital Regional
O vice-prefeito de Piancó, Sales Lima, disse à TV Diário do Sertão que o prefeito Daniel Galdino (PP) foi quem ‘emplacou’ o médico Andiry Thamakave Leite Guedes na direção do Hospital Regional no lugar de Inez Remígio. A exoneração de Inez e a nomeação de Andiry foram divulgadas no Diário Oficial do Estado do dia 18 de maio.
Sales Lima diz que os comentários que correm na cidade é que haverá retaliação do prefeito a quem não se manter no grupo político dele nas eleições deste ano. “Eu não estou por dentro porque eu fico mais afastado, mas é o que o pessoal comenta”.
Além do Hospital Regional de Piancó, houve troca também na direção de uma escola estadual do município. As mudanças aconteceram dias depois de Sales Lima romper com o prefeito para anunciar apoio ao pré-candidato ao Senado Efraim Filho (União) e consequentemente ao pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB).
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário