header top bar

section content

VÍDEO: Efraim Morais diz que não guarda ‘desgosto’ de João Azevêdo: “Saímos pela porta da frente”

O ex-senador justifica que a saída do seu filho do grupo foi motivada principalmente pela indefinição do governador em decidir o candidato ao Senado na chapa

Por Jocivan Pinheiro

03/06/2022 às 15h29 • atualizado em 03/06/2022 às 15h34

O ex-senador Efraim Morais falou à TV Diário do Sertão, durante visita à cidade de Monte Horebe, que não guarda ‘desgosto’ do governador João Azevêdo (PSB) após ser exonerado da Secretaria Estadual de Agricultura e Pesca por causa do rompimento entre João e Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado pela chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB).

O ex-senador justifica que a saída do seu filho do grupo foi motivada principalmente pela indefinição de João Azevêdo em decidir se o candidato a senador seria Efraim ou Aguinaldo Ribeiro (PP).

“Nós fomos de primeira hora, nós votamos em João, nós entregamos os votos a João, entregamos trabalho, lealdade, mas infelizmente nos foram dadas indefinições, e essas indefinições nos levaram a tomar esse posicionamento. Entramos pela porta da frente e saímos pela porta da frente”, disse Efraim Morais.

Sobre o candidato a vice-governador na chapa de Pedro, Efraim diz que os nomes serão pesquisados e avaliados: “Temos que ter paciência para escolher o melhor nome”, resumiu.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: