header top bar

section content

VÍDEO: Veneziano diz que vai anunciar vice da chapa até final de junho, e cita nome de sertaneja

Em entrevista à TV Diário do Sertão, senador e pré-candidato ao governo da Paraíba disse que até final do mês irá anunciar pré-candidato(a) a vice-governador(a)

Por Jocivan Pinheiro

02/06/2022 às 15h28 • atualizado em 02/06/2022 às 15h42

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), disse que até o final do mês de junho irá anunciar o pré-candidato ou pré-candidata a vice-governador(a) na chapa majoritária do seu grupo.

O senador afirma que “o time é bom” por conter lideranças políticas com experiência, a exemplo do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), pré-candidato ao Senado, e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), cuja esposa é cotada para ser a vice.

“Nós temos a tranquilidade porque estamos na fase de consolidar nosso plano de ação administrativa, de percorrer nosso estado como costumamos fazer; não é período pré-eleitoral como alguns fazem. Eu gosto de estar em contato, de me assenhorar das ideias, ouvir críticas, ouvir divergências, sempre é bom para que você se enriqueça e amadureça”, frisou o senador.

Veneziano elogia Maísa Cartaxo, esposa de Luciano, como uma das indicações para ser candidata a vice-governadora na sua chapa.

“É uma opção que nós não podemos e nunca deixamos de mencionar. Como ela, outros companheiros e companheiras. Nós temos em relação a esse assunto a tranquilidade de saber que no final do mês de junho é plenamente ideal para que assim o façamos [o anúncio]”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: