header top bar

section content

VÍDEO: Colunista avalia demora do governador em definir sua chapa: “Tem algum osso embaixo desse angu”

Desde que Efraim Filho rompeu com o governo, João Azevêdo não tem conseguido definir se o pré-candidato ao Senado da sua chapa será ou não Aguinaldo Ribeiro

Por Jocivan Pinheiro

19/05/2022 às 15h23 • atualizado em 19/05/2022 às 15h25

Na coluna Direto ao Ponto desta semana, o radialista Jarismar Pereira demonstrou estranheza com a demora do governador João Azevêdo (PSB) em definir seu pré-candidato ao Senado, seu pré-candidato a vice e finalmente anunciar sua chapa.

“É uma situação preocupante para quem está no governo. Eu nunca ouvi dizer que quem estivesse no governo, tivesse dificuldade para arrumar aliado e para formar chapa. Como é que eu tenho mais de 150 prefeitos votando em mim e não consigo formar uma chapa?”, indagou o colunista.

Desde que Efraim Filho (União-PB) rompeu com João Azevêdo e anunciou sua pré-candidatura ao Senado na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), o governador não tem conseguido definir se o pré-candidato ao Senado da sua chapa será ou não Aguinaldo Ribeiro (PP). Aguinaldo, por sua vez, não está seguro se será o candidato, pois uma parte do Republicanos aderiu a Efraim.

“Tem algum osso embaixo desse angu, que precisa o governador tirar, porque senão ele vai mastigar e vai ter problemas”, disse Jarismar Pereira.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: