VÍDEO: João Azevêdo diz que só vai anunciar chapa quando conseguir unir “cada elemento do grupo”
O partido Republicanos é apontado como o principal obstáculo para a formação da chapa porque a legenda apoia Efraim Filho (União) para o Senado
Na chegada a Cajazeiras, onde vai participar da plenária do Orçamento Democrático nesta quinta-feira (12), o governador João Azevêdo (PSB) falou com a imprensa sobre as indefinições para a formação da sua chapa majoritária.
O Republicanos é apontado como principal obstáculo para a formação da chapa porque o partido apoia Efraim Filho (União) para o Senado e não Aguinaldo Ribeiro (PP), que é o candidato do governador.
No meio desse impasse, João Azevêdo tem procurado manter uma postura tranquila, mas afirmou que só vai anunciar a chapa quando houver unidade no grupo.
LEIA TAMBÉM:
“Ninguém faz uma construção dessa simplesmente tomando decisões unilaterais. Isso é uma decisão de grupo. E por acreditar que é uma decisão de grupo, é que nós estamos ainda construindo esse processo. Quando cada elemento desse grupo compreender a importância do projeto, todos nós estaremos anunciando”, disse o governador.
“A gente vai resolver a questão da ansiedade, principalmente da mídia. A mídia está mais preocupada com a chapa do que qualquer outra coisa. Mas nós vamos resolver isso. Está bem avançado e logo logo vocês terão o anúncio”, completou.
Assista à entrevista completa
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário