header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo diz que não haverá exclusividade com Lula em nenhum palanque: “Não me preocupa”

A situação é incomum no primeiro turno das eleições na Paraíba. No entanto, o governador disse que não se preocupa com exclusividade de Lula em palanque

Por Jocivan Pinheiro

03/05/2022 às 15h42 • atualizado em 03/05/2022 às 15h48

Em entrevista nesta terça-feira (03), o governador João Azevêdo (PSB) disse que o pré-candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não estará exclusivamente em um palanque na Paraíba.

Ao que tudo indica, Lula terá que apoiar dois adversários na corrida pelo Governo do Estado. Um deles é o próprio João Azevêdo, que tentará a reeleição pelo PSB, partido do pré-candidato a vice de Lula, Geraldo Alckmin; e o outro é o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que afirma já ter a palavra de Lula acerca do apoio.

A situação é incomum no primeiro turno das eleições para o governo da Paraíba. No entanto, o governador João Azevêdo disse que não se preocupa com exclusividade em palanque.

“A própria postura do [ex] presidente com relação ao Governo do Estado e ao que interessa efetivamente foi dada no encontro. Pode não ter agradado a meia dúzia de pessoas que querem exclusividade, e todos nós sabemos que não haverá exclusividade de palanque em canto nenhum desse país. Se assim fosse, iria de encontro a tudo que o [ex] presidente tem falado para todo mundo”, respondeu João Azevêdo. “Eu já disse que quem se preocupa com exclusividade é revendedor de automóvel”, completou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: