Na Paraíba, homem mata esposa e filha a tiros e depois é encontrado morto dentro de casa
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, as vítimas já estavam mortas quando uma equipe do SAMU chegou à residência
Um comerciante matou a tiros a sua esposa e a sua filha, na manhã deste sábado (2), em Camaratuba, na zona rural de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Em seguida ele foi encontrado morto dentro da casa, também com um tiro.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, as vítimas já estavam mortas quando uma equipe do SAMU chegou à residência. Vizinhos teriam dito que houve discussão na casa.
De acordo com informações da Polícia Militar de Mamanguape, o homem suspeito de atirar contra as mulheres tinha um quadro grave de depressão.
O delegado Sylvio Rabelo, da Polícia Civil, acrescentou que o suspeito passava por tratamento psiquiátrico e a motivação inicial teria sido ciúmes da esposa. Ainda segundo ele, a filha mais nova do casal conseguiu fugir dos disparos junto com a neta do homem.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário