header top bar

section content

VÍDEO: Paraibana que estava desaparecida na Ucrânia faz contato e posta vídeo pedindo orações

Silvana Pilipenko diz que está refugiada em um pequeno vilarejo da Crimeia, região da Ucrânia anexada a Rússia em 2014

Por Jocivan Pinheiro

01/04/2022 às 17h52 • atualizado em 01/04/2022 às 18h04

A artesã paraibana Silvana Pilipenko finalmente conseguiu fazer um vídeo para dar notícias aos familiares e amigos sobre seu paradeiro na região da Ucrânia, onde ela está com o marido e a sogra.

No vídeo divulgado nas redes sociais, Silvana diz que está refugiada em um pequeno vilarejo da Crimeia, região da Ucrânia anexada a Rússia em 2014.

“Eu, minha sogra e meu esposo estamos fisicamente bem, mas emocionalmente abalados. Precisamos de um tempo pra nos reconstruir. Foram dias muito difíceis, mas eu agradeço por cada oração de vocês, pelo empenho de vocês, porque eu tenho certeza que as orações foram parte fundamental para que a nossa saída lá tivesse êxito”, diz a artesã.

A irmã de Silvana, Mere Vicente, informou que Silvana estava na casa de familiares do marido e agora seguiria viagem para o Brasil, onde deve chegar em cerca de uma semana.

O Itamaraty informou, através de sua assessoria de imprensa, que está em contato com a paraibana e com seus familiares por meio do escritório de apoio em Lviv.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: