header top bar

section content

VÍDEO: Advogado cajazeirense critica órgãos públicos que não liberam 100% da capacidade na Paraíba

Ele defende que haja um entendimento geral da atual situação da pandemia para liberar 100% da capacidade em todos os setores de atendimento à sociedade

Por Jocivan Pinheiro

17/03/2022 às 16h21 • atualizado em 17/03/2022 às 16h33

Participando do programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, direto de Brasília, nesta quinta-feira (17), o advogado cajazeirense João de Deus Quirino Filho criticou os órgãos públicos, entre eles a Justiça, que mantêm limite de atendimento presencial na Paraíba, mesmo após os decretos do Governo do Estado que flaxibilizam o ‘novo normal’.

“Se verifica ainda uma discrepância muito grande. O próprio decreto do Governo do Estado prevê o avanço da ocupação desses locais com 100% da sua capacidade mediante alguns protocolos. Mas os serviços públicos não têm acompanhado isso”, lamentou João de Deus.


VEJA TAMBÉM

Bolsonaro diz que o ministro da Saúde prentende rebaixar pandemia para endemia ainda neste mês


O advogado defende que haja equidade na liberação de 100% da capacidade em todos os setores de atendimento à sociedade, seja comércio de bens e serviços, seja entidades públicas.

“Se vai reclassificar, se nós estamos finalmente avançando nisso, tentando voltar a vida ao normal, que também se faça de forma unânime, que possam concordar os atos, porque não adianta o decreto dizer uma coisa e o próprio poder público não atender isso quando ainda limita a prestação de um ou de outro serviço”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: