VÍDEO: Veneziano minimiza ‘climão’ entre André e Zé Célio e afirma que eles podem disputar vaga na ALPB
O clima entre o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, e o médico Zé Célio não ficou bom depois que eles se lançaram pré-candidatos a deputado estadual
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, disse que não vê problema em ter o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, e o médico Zé Célio disputando vaga na Assembleia estando ambos no seu palanque.
Recentemente, André Gadelha e Zé Célio fizeram declarações na imprensa dando a entender que o clima não ficou bom entre os dois depois que eles se lançaram pré-candidatos a deputado estadual.
“Há campo mais do que suficiente para que ambos busquem, com argumentos de sobra, espaço na Assembleia Legislativa. Nós estamos falando de Sousa e de uma região que é vasta eleitoralmente e tem condição de os eleger”, disse Veneziano.
“Nós temos que ter amadurecimento, buscar com qualidade, através de argumentos, o voto de cada paraibano, e isso eles fazem bem. Não tenho preocupação nesse tocante”, acrescentou.
VEJA TAMBÉM
João Azevêdo afirma que apoiará Lula, mas cobra unidade e compromisso na chapa majoritária
Alfinetadas
Em dezembro de 2021, durante entrevista a uma emissora de rádio de Sousa, André Gadelha avaliou que a campanha de Zé Célio só poderá ter algum sucesso se ele conquistar votos fora de Sousa, pois a população não estaria disposta a ‘perder’ voto com uma ‘terceira via’.
Cinco dias depois, Zé Célio, também no programa de rádio, revelou detalhes da sua relação política com os dois grupos antagônicos da cidade de Sousa: a família Gadelha e o grupo do atual prefeito Fábio Tyrone (Cidadania).
O médico disse que os Gadelhas não quiseram fazer uma ‘dobradinha’ para 2022 formada por ele como candidato a deputado estadual e Leonardo para federal.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário