header top bar

section content

VÍDEO: No Dia Internacional da Mulher, prefeito de Monte Horebe antecipa salários de todos os servidores

Em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o prefeito Marcos Eron destacou a importância do reconhecimento das profissionais que atuam na administração do município

Por José Dias Neto

08/03/2022 às 16h08 • atualizado em 08/03/2022 às 16h09

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira (08), o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), antecipou o pagamento de todos os servidores do município referente ao mês de março de 2022. Com 23 dias de antecedência, a ação de Monte Horebe é pioneira na Paraíba.

Em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o prefeito destacou a importância do reconhecimento das profissionais que atuam na administração do município.

VEJA MAIS: 

Horebe inicia ano letivo com aulas presenciais, entrega de fardamentos, kits escolares e kits de higiene

‘’A administração municipal de Monte Horebe, no alto sertão paraibano pagou, neste dia 08/03/2022, a todos os servidores públicos municipais, referente ao mês de março de 2022, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, antecipando em 23 dias os vencimentos de todos os servidores daquele município, sendo injetado, aproximadamente, um milhão de reais, na economia local de Monte Horebe’’, pontuou.

Dia Internacional da Mulher em Monte Horebe. Foto: Divulgação

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: