Mulher de Mossoró-RN procura irmão que há 37 anos não tem notícias e que morava na região de Cajazeiras
Segundo Maria Elcina, seu irmão era vaqueiro e tinha por apelido 'Roso'. Ele morava no sítio Boa Fé, próximo à Cachoeira dos Índios
A srª Maria Elcina da Conceição, de 64 anos, moradora da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, procurou o Diário do Sertão para pedir ajuda para encontrar seu irmão, Edmilson Pedro Da Silva, conhecido como “Roso”, que saiu de casa aos 17 anos e algum tempo depois deixou de dar notícias.
Maria Elcina disse que ele saiu de Mossoró e passou a residir em um sítio chamado Boa Fé na região de Cajazeiras, próximo à Cachoeira dos Índios. Ela explicou que visitou ele durante um tempo, mas daí em diante nunca mais soube nada dele, e isso já faz 37 anos.
VEJA TAMBÉM
Ela relatou também que após ter visitado ele, ficou sabendo que Roso iria morar em Cajazeiras e em seguida iria viajar com sua família para o estado de São Paulo. Ela disse que a esposa de seu irmão se chama Deilde e ele tem um filho por nome de Carlos.
Outra característica que Maria Elcina falou é que seu irmão trabalhava na época como vaqueiro.
Edmilson Pedro Da Silva, conhecido como “Roso” é filho de Elcina Maria Da Conceição e de Ilso Pedro Da Silva, ambos já falecidos.
Quem souber do paradeiro de Roso ou se ele próprio, ou algum familiar, tiver acesso a esta matéria, que possa entrar em contato com dona Maria Elcina através do telefone (84) 99689-9676.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário