header top bar

section content

VÍDEO: Jovem com história de superação, anda cerca de 20 km por dia vendendo brigadeiros em Cajazeiras

"Eu pego de uma ponta da zona norte até à zona sul e assim faço todo o meu trajeto para poder bater a meta", disse o empreendedor

Por Luiz Adriano

25/02/2022 às 17h55 • atualizado em 25/02/2022 às 18h02

O cajazeirense Jaaysllan Araújo, de 24 anos, esteve no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falou sobre as dificuldades de conseguir emprego em Cajazeiras, e ao mesmo tempo relatou sua história de superação ao se dispor para vender brigadeiros nas ruas da cidade.

Conforme Jaaysllan, sua mãe lhe criou juntamente com seus três irmãos vendendo pastéis na rua e sempre dizia que o importante é trabalhar, independente que seja formal ou informal.

VEJA TAMBÉM

Efraim comenta resultado de pesquisa do PIB e se compromete em continuar lutando pelos empreendedores

Jaaysllan Araújo é empreendedor desde os 15 anos de idade. (Foto: TV Diário do Sertão).

Com dificuldades de conseguir emprego nas empresas de Cajazeiras, o jovem, motivado pelo exemplo de sua mãe e por um conselho de um professor, começou vender os brigadeiros.

Segundo Jaaysllan Araújo, ele trabalha das 19h até meia noite todos os dias e cada brigadeiro custa o valor R$ 1. O jovem explicou que anda em torno de 18 a 20 quilômetros diariamente. O empreendedor disse que conforme o aplicativo de seu celular, um dia ele chegou a andar 27 quilômetros. “Eu pego de uma ponta da zona norte até à zona sul e assim faço todo o meu trajeto para poder bater a meta, porque eu tenho todo os dias uma meta de brigadeiro para se cumprir, e quando eu não cumpro ela, eu fico aguniadíssimo”, destacou.

Para fazer encomendas basta entrar em contato pelo telefone (83) 99119-3920 ou através do direct em seu Instagram.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: